quinta-feira, 2 de abril de 2009

Porque trair? (por: JULIO DIAS TAVARES JUNIOR )

Porque trair? por: JULIO DIAS TAVARES JUNIOR
Porque trair? Gosto? Necessidade? Ou extinto? Ao longo da historia o ser humano vem lidando com um acontecimento, a traição, marcado por grandes episódios, a traição mais apreciada e praticada pelos homens, é muito criticada por toda a classe feminina que não deixa de á acolher.
Mas algo as intrigas porque os homens apreciam tanto esse ato?É culpa do Homen? Da sua formação e criação ou do seu extinto? Em si a humanidade ao longo do tempo desenvolveu suas próprias leis e regras, que em todas às vezes foram ,dominadas pelos homens, que sempre foi soberano ,infelizmente ! Pois isso criou uma grande desigualdade. Na maioria dos países do oriente médio, e no continente africano o ato dos homens terem varias mulheres é comum, homes com doze ,treze mulheres ao contrario das mulheres que só podem ter um homem .
Para piorar a situação o homem sempre se destacou, seja na ciência, na bíblia, nos livros, em tudo, todos os apóstolos eram homem! Isso contribuiu para que o machismo e o ego de soberania do homem ficassem ainda maiores, por exemplo: o homem que se relaciona com varias mulheres é visto como garanhao ,pegador, miserável , mas a mulher que se relaciona com vários homens é puta ,vagabunda e safada esse direito que a sociedade , e as vazes as próprias mulheres que ñ se dão valor, implantam aos homens ,acabou desenvolvendo tudo isso .
A menina diz pai como eu vou virar mulher? Ai ele diz a vai brincar de boneca!
O filho pergunta pai min da um boneco, ele diz a filhao vai pra casa da vizinha brinca com a filha dela de medico, e coma logo sua piiiiiiiiiiiiiii e dês daí que o homem aprendeu a ser galinha
É talvez como todo macho mamífero, seu extinto ,assim como o do leão, seja sexo, ñ importa com quem for, ou a sua criação, que é incentivada pelos seus próprios pais, e pela sociedade, a ñ dar valor a mulher, e ver ela como objeto sexual. Ou talvez a necessidade de ñ ficar preso a um só relacionamento por ter sido incentivado e induzido a desrespeitar desde pequeno todo o sexo feminino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...