quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu depoimento ( Eliane Hora)

Data: 25/08/2009

Apesar de tudo que exista de tão correto nesse mundo, creio que o amor possa ser algo superficial, você pode até duvidar, tudo bem eu aceito, é o meu modo de ver as coisas...
Posso ser louca em preferir os que me criticam, porém está ai a chave do meu sucesso. Eu vejo as criticas como uma fonte para o recomeço ou até quem sabe, uma virada inesperada.
Sinto que os dias passam correndo por isso não gasto as minhas energias com intrigas, nada vai me acrescentar e só diminuir até a minha razão.
Falar é muito fácil para quem tem boca, o difícil é você ouvir sem deixar uma lágrima cair, sem se sentir injustiçado ou um fracassado.
As conseqüências são resultados de atos impensados, às vezes ofender ou humilhar alguém não vai lhe fazer um grande homem ou uma super mulher só vai te causar desesperos por ter a consciência pesada ou por sofrer o mesmo.
Perdas são lamentáveis é triste perder alguém que você ama que tanto te quis bem, que fez algum dia plano.
Eu aconselho pelo menos uma vez você fazer uma autoavaliação sobre o que você mais gosta em você e o pode ser melhorado.
Devemos saber escolher bem nossos amigos e o parceiro (a), pois a eles entregamos a chave do nosso sentimento cabe a eles cuidar e valorizar acima de tudo, pois somos um espelho (imagem) e os reflexos, quando a imagem não vai bem os reflexos tende a se desviar do seu ponto de origem em partida pra outro ponto.
Viver é uma arte por isso não leve a vida tão a serio; é bom cometer alguns “micos”, pois lá pra frente terão boas gargalhadas disso tudo, verá que não foi exatamente um mico e sim uma lição diferente das outras muitas engraçadas.
Eduque bem seus filhos, já que o mundo não oferece educação.
Dedique ao Maximo o que faz, pois terá bom resultado de tudo que se dedica com amor.
Desejo a você agora que aprenda a entender certos sinais que a vida dar,que consiga buscar forcas internas e quando orar não só peça a Deus,mas agradeça por está vivo e por ter forças para o que vem.

Um comentário:

  1. Eu nem lembrava mais desse texto. Mas ele fala a realidade que o ser humano sofre, é apenas um desabafo! Adorei Jr Borges. Obrigada por ter colocado ele em seu blog, e espero ter contribuido com esse seu sonho...

    ResponderExcluir

utilize a sua inteligencia...