domingo, 8 de maio de 2011

A utilidade da minha barba para o povo brasileiro.

Ao deixar a barba crescer eu não pensava que poderia ter tantos lucros, porém ao sair um dia de casa após ter comido e não ter escovado os dentes nem lavado o rosto me veio a surpresa. Por força do hábito, passei a língua nos lábios e ela consequentemente tocou um pouco da minha mina de ouro que eu desconhecia, e ao fazer esse movimento me veio o gosto da última refeição. De agora em diante quando saio para muito longe e não tenho dinheiro para almoçar, como bastante em casa e não lavo o rosto, pois no momento em que sentir fome é só passar a língua na barba e sentir o gosto maravilhoso da última refeição. Agora quero vender a minha descoberta para o governo para que ela seja anexada no bolsa família. Assim as famílias beneficiadas receberão a "Barba do GUGU" no kit de sobrevivência dado pelo governo. Assim elas serão colocadas nas crianças, pelos pais, no início do mês enquanto tiver alimento em casa, para logo que se acabe toda comida comprada pela bolsa, as crianças possam lamber a barba e lembrar do gosto da comida e assim enganar a barriga vazia até o fim do mês. Funciona!
Tenho pensado em me filiar ao PCdoB para que a minha ideia seja vendida ao governo mais facilmente e seja aprovada com o novo código florestal.

Augusto Menezes

4 comentários:

utilize a sua inteligencia...