quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cabelo Ruim? Eu adoro o meu pixaim


Cabelo Bom
Cristiane Sobral

Será que o meu cabelo é bom?
Ou será que o meu cabelo é ruim?
Quero viver em paz com o meu cabelo
Eu tenho muito zelo com meu cabelo

Creme e shampoo
Condicionador
Creme e Shampoo
Amenizador

meu cabelo ao vento
meu cabelo em movimento
algodão algodão, algodão, algodão.

Qual será o preconceito?
Porque você quer me ver
sempre do seu jeito
de entender e de saber?


meu cabelo ao vento
meu cabelo em movimento
algodão algodão, algodão, algodão


Cabelo ruim?
Eu adoro meu pixaim.

3 comentários:

  1. Minha inteligência diz que meu cabelo é duro, seco e feio naturalmente como 90% das mulheres negras. E nenhuma poesia bonitinha vai fazer ele ficar bom.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que resenha!
    Esse lance de cabelo é muito relativo porque vai de pessoa para pessoa neh? mas enfim... Não é o meu comentário que vai alisar os cabelos da minha amiga Lola. =x

    ResponderExcluir
  3. CARACAS, tava eu vendo "CABELOS" no google, e achei sua foto no meio de tantas, não acreditei e CLIQUEI, vi que era minha professora de Ensino Médio do Alub, Artes Cenicas, ahsuahuasa
    saudades, beijo
    Felipe

    ResponderExcluir

utilize a sua inteligencia...