quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pílula de Cultura Feira Preta Hip Hop em Rede

Pílula de Cultura Feira Preta Hip Hop em Rede

O Instituto Feira Preta em parceria com a Casa das Caldeiras e Centro Cultural da Espanha em São Paulo, da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento promovem um espaço de fortalecimento e difusão das manifestações relacionadas a cultura Hip Hop.

Em julho a Pílula de Cultura traz o tema Hip Hop em rede realizado em parceria com o Clube do Rap e com o movimento Wapi, "Eu Africanizo São Paulo".

A programação terá bate-papo, oficinas e exibição de filmes, e mais, pocket shows com Mc. Rincon Sapiência, Mc. D'na Hill e Banda Aláfia com participação especial de Panikinho (Hip-Hop de Câmara) e Machado Saruê (Saruê Zambi).

Na roda de conversa teremos as provocações do James Lino organizador do Clube do Rap e para quem gosta de dançar a discotecagem é de Dj Roger e Dj Naves.

O evento vem contribuir com um conjunto de iniciativas (organizações e projetos), interligandos uns aos outros a fim de fortalecer suas ações e circular elementos unificadores entre cada uma destas entidades.

Próximas Pílulas: Jun 05 | Jul 17 | Ago 14 | Set 18 | Out 09 | Nov 20

Dia: 17/07

Horário: das 16h ás 20h

Local: Casa das Caldeiras: Av. Francisco Matarazzo- Barra Funda

www.casadascaldeiras.com.br

Acesso: Grátis
Pretainfo: (11) 2537-6286 (11) 3031-2374

E-mail: feirapreta@uol.com.br

Realização: Instituto Cultural Feira Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...