quarta-feira, 24 de agosto de 2011

II Festa da Capoeira

Acontece entre os dias 25 e 28 de agosto de 2011 o evento II Festa da Capoeira no Largo de Santo Antônio além do Carmo - Barbalho.
O projeto visa à difusão e sustentabilidade da cultura da capoeira, através de apresentações de dança e musica, realização de palestras, rodas de capoeira, literatura, artesanato e oficinas entre outras atividades culturais gratuitas, promovendo e estimulando a cultura afro-brasileira e suas manifestações culturais.
Mestre baianos como, Boca Rica, Bola sete, Tonho Matéria, Aristides, Atabaque, Dinho da Topázio, Itapoan e o convidado especial, o Mestre Acordeon que atualmente faz um belíssimo trabalho na Califórnia (EUA) farão parte desse acontecimento. Além disso, academias do interior da Bahia e do Brasil também farão parte do evento incentivando a comunidades da região, baianos, turistas do Brasil de do mundo a conhecerem e celebrarem a capoeira fazendo parte dessa cultura.
A expectativa é que 5 mil pessoas participem dos quatros dias do evento, que ocorre pelo 2º, ano consecutivo com muita festa, diversão e conhecimento sobre a tradição brasileira.
Serviço
O que: II Festa da Capoeira
Quando: Dias 25,26,27,28 de agosto,  9h às 22 h
Onde: Forte da Capoeira – Santo Antonio Além do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...