sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O importante é participar!


Olá pessoal!
Durante duas semanas participei de algumas conferências e notei em todas a presença das mesmas pessoas. Acho muito bacana a participação, os debates, os projetos + seria muito mais bacana se as pessoas tivessem mais interesse em agregar idéias. Sou muito a favor de uma campanha para incentivar as pessoas a participarem dessas conferências. As mudanças podem demorar + elas vem.
Tem gente que já chega nos "encontros" com seus discursos pré-fabricados de que é contra o governo, de que nada adianta, de que as coisas continuam sempre iguais. Coisa chata. Claro que as mudanças ocorrem. Não na rapidez que a gente gostaria + ocorrem. Não adianta você levantar sua bandeira contra o governo se você não propõe algo melhor.
Vamos participar gente. Vamos bolar projetos e um dia após a realização dele poder dizer que nós ajudamos a construir aquilo. É muito importante participar!

Falando em participação, vai acontecer uma conferência de cultura em Salvador. Quem quiser e puder ir, segue o endereço com maiores informações.


Todos nós podemos "fazer" políticas públicas! ;)

Foto: Naira Louise

Um comentário:

  1. É isso ai... se as ideias ñ ficarem só na cabeça e passar para o papel e ainda mas, passar adiante... com certeza as coisas iram mudar... As mudanças já estão começando a fazer efeito e um exemplo disso é a passeata do dia 12 por algumas capitais sem ter apoio de partidos... vamos as ruas protestar, vamos nos reunir, claro tudo isso sem baderna...

    ResponderExcluir

utilize a sua inteligencia...