terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não vou me calar

A nossa Bahia de todos os santos se depara com uma situação lamentável, por partes da administração, que prefere contratar os policias e os exército de outros estados, do que negociar com os policias baianos que sofre com a insegurança de um estado que a cada índice cresce a violência, sendo que compromete a cada dia de trabalho a sua própria segurança. Quantos policiais perderam as suas vidas no trabalho? Deixando para trás a família, parentes e sonhos.

A cada quatro anos nos baianos se prepararam para eleger prefeitos, vereadores, governadores, deputados... Mas quando se referimos à greve da PM, já que o estado parou com a greve, a violência e os vandalismos mostraram as suas forças.  O governador foi procurar “socorro” nos braços da Presidente Dilma Rousseff, que em declaração afirmou que enviaria a policia federal para ajudar nos confrontos...

Agora me pergunto se o exército tem o poder e a permissão para atirar e agredir qualquer pessoa que esteja envolvida na manifestação que por incrível que pareça é considerado aceitável.  Só que não para o Jaques Wagner está considerando um absurdo, pela parte dos manifestantes de exigirem os seus direitos, ( Justo  na  mesma  semana que Dilma viajou  para a Cuba, e para  esperança dos cubanos que ela citasse sobre os direitos humanos, na qual não aconteceu, causando decepções para todos que vivem lá em especial uma blogueira, que iria vim ao Brasil para conversar com a Presidenta, mas barrada pelo Presidente da Cuba|).
Posso não ser bem vista com a minha declaração,  mas apoio  á greve dos policiais ! Só que não admito que o exército venha agredir os policias, que  no  festival  do verão  trabalharam duro. No que considero uma manifestação aceitável desde que  não venha ir de encontro com o princípios políticos. E deixo  um recado  que isso  tudo que acontecendo  é por motivos de incompetência do governo da Bahia,  que agora nas vésperas do  carnaval  vai deixar o seu lucros  devidos a persistência de não aprovar e não dar  valor ao trabalho  do  policiais . E também deixo  uma dica para os baianos, aproveite esses acontecimento  para  você analisar bem  qual serão  seu  nosso  prefeito e novo governador, se começar analisar bem não  digo apenas aos que estão  no mandato, mas vamos também  começar entender sobre a politica e sobre quais partidos são  confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...