terça-feira, 19 de junho de 2012

Compartilhando

Olá gente!
Sei que ando em falta por aqui + cá estou eu novamente! ;)
Hoje eu gostaria de falar sobre o compartilhamento de informações.
Vivemos hoje em um mundo que somos bombardeados de informações a todo instante. E isso é lindo (pelomenos eu acho), principalmente se as informações forem bem recebidas e compartilhadas com a devida responsabilidade que lhe cabe.
Infelizmente muitas pessoas antes de compartilhar não prestam atenção, não interpretam da forma que o emissor gostaria que fosse interpretada e sem cuidado algum (puff ) olha a mensagem lá, " mal usada".
Nós somos extremamente responsáveis pelo que transmitimos, então cuidado com o que você transmite por aí!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...