quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E ai bato bem?







Eram umas 11 da matina quando ele chegou.  Viu que estava aberto e já foi logo chamando:
- Ôooo de casa... Tem alguém ai?
Chamou algumas vezes até que alguém saísse. O atendente era jovem uns 20 a 22 anos. Saiu meio desconfiado, não conhecia o sujeito.
O visitante ansioso perguntou ao menino:
- O  dono da casa está? E o jovem respondeu:
-Minha avó está em casa.
O visitante pensou rapidamente se esse menino tem uns 20, quantos anos não tem a sua avó? Será que ela já não está velha de mais para comprar minha apólice de seguros? Sem chagar a conclusão alguma virou o jovem e perguntou:
- E essa velha  bate bem?
O jovem respondeu:
- Pera um pouco que eu vou chamar ela aqui dentro... e foi logo entrando. Chegando na cozinha encontrou a velha esquentando barriga no fogão. Meio sem graça foi chegando perto da Vó. Ela percebeu e perguntou:
-  O que foi menino que ta com essa cara emburrada? Quem é que ta chamando no portão?
- Vó é que tem um  rapaz lá fora perguntando se a senhora bate bem?
A velha deu um risinho de canto de boca e foi lá ter com o visitante. Quando a velha foi se aproximando o vendedor já começou a apresentar a apólice :
Bláblabla, blabla...
De repente sentiu um direto na boca do estomago e um gancho no queixo. Caiu no chão sem entender muita coisa do que estava acontecendo. Quando tentou levantar a senhora se colocou a sua frente e perguntou:
-E ai bato bem?

Borges

4 comentários:

  1. Extremamente inapropriado, e gramaticalmente incorreto.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amei BORGES, a foto da velhinha acoplado ao fim do texto foi uma preciosidade pra minha imaginação, ri horrores, crônicas são cronicas, arte é sentimento e brincar é sempre bom !!!

    ResponderExcluir

utilize a sua inteligencia...