segunda-feira, 25 de março de 2013

ENTREVISTA : Com ator e modelo TAIGUARA NAZARETH.


O grupo RENAJUNE encontre-se feliz com dessa entrevista com mais uma personalidade negra do nosso País, vamos saber  um pouco mais sobre o ator e modelo Taiguara Nazareth. que respondeu nosso contato prontamente e com muita gentileza, queridos leitores  divirtam-se ;) 


RENAJUNE : Dentre várias carreiras ocorridas durante a sua trajetória, tais como ator, 

modelo, atleta e até mesmo se candidatar a vereador. Qual é realmente a sua grande 

paixão?

TAIGUARA : A Minha maior paixão é atuar, talvez tão quanto o esporte mas acabei ficando com a atuação.


RENAJUNE : Você já sofreu  preconceito por ser negro. Como lida com isso? 

TAIGUARA:  Quanto ao preconceito J..nunca sofri muito não..quer dizer nunca deixei me 


deter por isso..bola pra frente e tomando o que é meu, superando expectativas e vivendo a 

vida..


RENAJUNE : Já se arrependeu de algum ato cometido durante sua carreira de ator e pessoa pública?

TAIGUARA : Arrependimento nada de grande expressão, mas no geral várias vezes, faz parte..arrependimento é pra se sentir, reflexões auto observação lidam também a isso.  tudo isso faz parte  do projeto de auto-conhecimento!


RENAJUNE :Qual seria sua contribuição social para os menos favorecidos, caso fosse eleito pelo povo deputado?
TAIGUARA : Verdadeiramente  tenho dúvidas de  quais proetos tentaria desenvolver caso 

eleito deputado, pois agora que estou mais ciente de como funciona a maquina publica, 

meus conceitos estão mudando..principalmente ao que diz respeito em desejo e oque é 

possível e ou viável, sendo assim falar sobre isso agora seria simplesmente algumas 

palavras ditas ao vento .


RENAJUNE : em especial a sua opinião sobre a polêmica a qual esteve envolvido Marco 
Feliciano sobre declarações em redes sociais sobre africanos e homossexuais.

TAIGUARA : Nem vou perder meu tempo em falar desse sujeito..sério! ..o dele ta 

reservado, bem quentinho!

RENAJUNECaso surgissem oportunidades novamente em novelas, você aceitaria voltar 

para o mundo das telinhas?

TAIGUARA : Não parei de  atuar, Titit foi a última participação em novelas , cinema tb foi 

muito bom principalmente com SALVE GERAL, concorrente ao Oscar de melhor filme 

estrangeiro, estou ai estudando convites .


 RENAJUNE : Deixe um recado pra juventude negra .

TAIGUARA : Para o jovem negro eu digo estude se qualifique , mete  a cara tenha 

coragem e disposição, vá buscar auto conhecimento, saia da  sua zona de conforto. Viver é 

ser do bem é  de suma importância . 4P(Poder Para o Povo Preto)

 ( Colaboração: Flavia Néris e Ramaiana Santos ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...