sexta-feira, 24 de maio de 2013

Final dos Tempos




  se foi  o tempo em que os pais influenciavam  na educação, comportamento  e  profissão dos seus filhos, foi numa época em que a família era a BASE de tudo, mesmo que a liberdade de expressão  fosse um bicho de sete cabeça... Chegou  o  modernismo,  agora tudo  era permitido  ganhar dinheiro  era mais  importante do  que  dá um minuto de atenção  para a criação, impor limites, não estou questionando  que toda vida isso  foi fácil, mas dando  ênfase na importância que tinha e educação  familiar em casa!

E o mundo girou, girou e girou ... trazendo mais modernismo, mas dessa vez diferente... Trouxe a tecnologia, celulares, computadores,  e cada vez  evoluindo... Mas também  não foi  só  a tecnologia que chegou  as  drogas também , fazendo  estrago! Hoje é comum  ouvir ou  vê  crianças sendo dependente, roubando , matando  para sustentar o  seu  vicio! E o  incrível que a sociedade fecham os olhos para os fatos,  na verdade o  mundo  ficou  de cabeça para baixo.
O sexo  se tornou algo tão  banal  entres os jovens,  que hoje a gravidez na adolescência é encarada com  muita naturalidade,  as festas de debutantes dão  espaços aos chá de fraldas... E enquanto  tudo  isso  vem crescendo  de uma forma avassaladora,  “nosso coleguinhas” discute  sobre CPI do futebol baiano!!  A copa está chegando  e a Bahia está totalmente despreparada para o  evento,  a chegada do turista e principalmente a acomodação  dos mesmo,  ainda me resta um pouco de esperança diante desse caos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...