segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Entrevista com Luciano Quirino



Domingo, 11 de agosto de 2013




O ator Luciano Quirino se dispôs a uma entrevista exclusiva para o RENAJUNE. Os seus brilhantes talentos o levaram a uma gama de destaques, como ganhar o troféu de Top of Bisness, atuar em novelas e filmes como Laços de famíliae Carandiru, respectivamente. Além de atuar, apresentou o programa sobre cinema Cine Cultura, na TV cultura, entre outros programas.
Confira a entrevista exclusiva abaixo:

Qual foi a sensação de ser homenageado com o troféu Top of Bisness ano passado?

Luciano Quirino
- Foi uma surpresa, mas me senti honrado e estimulado.

Como foi o desafio de interpretar o ídolo Jair Rodrigues no espetáculo "Jair em disparada, o musical" que você interpretou ano passado?


Luciano Quirino
- Uma honra. O “cachorrão” como é carinhosamente chamado pelos amigos, é um cara sensacional , tive a oportunidade de estar com ele, e ouvir as historias e acontecimentos da época, ver álbuns e bilhetes de outros grandes interpretes da musica popular brasileira, Foi um momento histórico da minha carreira. Ele é sem duvida nenhuma , um Ícone da musica popular brasileira ... transitou por praticamente todos os gêneros musicais com grande êxito, uma grande referencia no que diz respeito a ser um artista completo. Comprometido com sua arte, grande homem e um grande cidadão ...Sem contar na disposição e alegria contagiante. Ele realmente é incrível.

O filme A Casa de Alice retrata bastante os tempos modernos, a questão de relações extraconjugais serem aceitas e relevadas por se tratar de algo normal e/ou perdoável. Você perdoaria ou já perdoou alguma traição?

Luciano Quirino
- Claro, a natureza humana é controversa


Você participou do filme Um Homem Qualquer, fazendo o papel de um segurança. Esse filme mostra o triste e real pensamento de Jonas, que vê crimes políticos como algo de punição leve. Nesse cenário de manifestantes, qual a sua opinião em relação a punição que nunca ou raramente chega aos políticos corruptos?

Luciano Quirino - Isso é uma questão séria no nosso país, temos muitas lutas e conquistas pela frente ...Acho fundamental para a transformação desse cenário de corrupção, essas manifestações onde demonstramos nosso descontentamento, isso tudo é um processo e é assim que ocorre. A revolução civil e humana são necessárias, não há outro caminho
A mobilização ' O Brasil acordou' aborda diversas questões de problemas sociais. Esse seria um bom momento pra haver também uma mobilização direcionada diretamente aos negros, a respeito do preconceito e violência contra os mesmos. Faça um comentário pessoal a respeito desse assunto.

Luciano Quirino - Essa questão do preconceito de um modo geral, é um fato. O Brasil é um país preconceituoso, em todos os segmentos, Agora, somos um país jovem e as coisas estão amadurecendo, estamos em desenvolvimento, portanto, acredito numa evolução, tudo é um processo... Estamos tendo algumas conquistas, poucas ainda ,mas significativas, Barak Obama e o nosso Ministro Joaquim entre outros são prova disso.


                                                            

                                                                        Colaborações: Flávia Neris e Ramaiana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize a sua inteligencia...